A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


sábado, 20 de junho de 2009

A 7ª rodada e o suspiro final!

Dos seis jogos que iniciaram a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, cinco foram decididos no chamado suspiro final.

Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético-PR vencia o Palmeiras por 2 a 1.

Mas, Keirrison, aos 48 minutos do segundo tempo, deixou tudo igual para o alviverde.

No Bruno José Daniel, Santo André e Sport Recife empatavam em 1 a 1, até o gol do zagueiro Marcel para o time do interior paulista, também aos 48 minutos da etapa final.

Já no Barradão, em Salvador, o Vitória, da Bahia, derrotou o Botafogo por 4 a 3, graças ao gol de Apodí, aos 44 minutos do segundo tempo.

Em Florianópolis, Léo Gago foi o autor do gol que garantiu a vitória do Avaí diante do Fluminense, por 3 a 2, aos 48 minutos da etapa final.

E no Olímpico, em Porto Alegre, o Goiás derrotava o Grêmio, por 2 a 1, até o gol de Máxi López, aos 46 minutos do segundo tempo!

O único a contrariar a regra foi o Coritiba, que, em Pernambuco, venceu o Náutico por 1 a 0, com gol de Marcos Aurélio, aos 18 do segundo tempo.

Amanhã, depois do jogo entre Itália e Brasil, pela Copa das Confederações, haverá o complemento da rodada do Campeonato Brasileiro.

Destaque para o clássico paulista, no Pacaembu, entre Corinthians e São Paulo e, também, para o duelo entre Flamengo e Internacional, no Maracanã, ambos às 18h30.

4 comentários:

  1. Jogaço foi Palmeiras e Atlético PR, a torcida do Palmeiras tem que estar orgulhoso do tine correu em camnpo até o útimo minuto.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que joguinho mais chato esse do Grêmio, se as coisas não melhoraren no time do Gremio vai ser dificil passar pelo cruzeiro, abraço.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto