A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


quinta-feira, 4 de junho de 2009

Coritiba vence, mas o Internacional vai pra final

Por TISE

Peleia brava! De faca! Assim foi o jogo no Couto Pereira esta noite. O Coritiba veio disposto a incomodar. Depois de tanta polêmica antes do jogo (foguetórios, falta de ingressos pra torcida colorada, maus tratos aos torcedores do Coxa no Beira Rio, etc), o clima dentro de campo não podia ser diferente. Jogo pegado, empurrões, marcação serrada, pressão dos paranaenses, todos os ingredientes para um bom jogo de mata-mata.

Confesso que não esperava sufoco tão grande e , também confesso que não estou mais acosatumada a perder. Coritiba 1x0, o Inter perdeu sua invencibilidade para o lanterna do Brasileiro. =P Bom, o que importa é que estamos classificados, vamos enfrentar o Corinthians na final da Copa do Brasil. Mas ai, não gostei da sensação de ver meu time perder. Só não entendi o Tite, tirou todos nossos atacantes e colocou um monte de marcador em campo. Perdemos nosso poder de contra-ataque, passamos 15 minutos no sufoco.

É isso ae pessoal, que venha o Corinthians! Vamos vingar 2005!!!

6 comentários:

  1. Fala PP quase deu para o Coxa mas o jog osó teve 90 minutos mais acrecimos, fica pra proxima.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. é. o coxa foi valente e atrevido, carlos. talvez se o marcelinho paraíba calibrasse um pouco mais na mira, né. abs, pp

    ResponderExcluir
  3. Foi no sufoco, mas foi, agora sim o Internacional tera um adversario a sua altura mas mesmo assim eu o considero favorito ao titulo, abraço.

    ResponderExcluir
  4. eu também, junior. o corinthians vai ter de se preparar, e muito bem, caso quiser ser o campeão este ano. abs, pp

    ResponderExcluir
  5. Será um grande jogo, E que venha o Inter.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. vai ser espetacular, isso, sim. abs, uelton! pp

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto