A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


sábado, 13 de junho de 2009

Foi aberta a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

Dos três jogos nesta noite fria de sábado, tivemos duas vitórias e um empate.

O empate ocorreu no Morumbi, onde o São Paulo, de Borges, ficou no 1 a 1 com o Santo André, de Marcelinho Carioca, autor de um baita golaço!

Foi um jogo chato, em que a equipe de Muricy Ramalho não apresentou um futebol convincente e o time interiorano fez o que pôde, respeitando as limitações que possui.

A "desculpa" Tricolor para a má exibição, no entanto, estava na ponta da língua: entrará, a partir de hoje, numa semana complicada. Primeiro, enfrenta o Cruzeiro, no Morumbi, nesta quinta-feira, às 22h, pela Taça Libertadores das Américas. Depois, encara o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, um dos clássicos de grande rivalidade na capital paulista.

Já no Engenhão, o Botafogo, finalmente, venceu a primeira.

A vítima foi o Santos, de Fabão, que deu uma ajuda valiosa no segundo gol do Fogão, marcado por Laio!

E na Ilha do Retiro, depois de ser liberado da suspensão de 120 dias, Émerson Leão assistiu de perto a derrota do Sport Recife para o Atlético-PR, por 1 a 0.

Amanhã o Brasileirão segue com mais sete jogos.

Destaque para o duelo entre Palmeiras e Cruzeiro, no Palestra Itália, que, caso a arbitragem não atrapalhar, promete ser o grande jogo da rodada.

E vale lembrar, também, que o final da 6ª rodada nos reserva o choque-Tricolor, entre Fluminense e Grêmio, no Maracanã, assim como o encontro de Internacional e Vitória, no Gigante da Beira-Rio, que estão no G4!

6 comentários:

  1. Pow que surpresa o empate do São Paulo em casa contra o Santo André. Amanha com certeza teremos bons jogos, espero que o Grêmio jogue bem mas é impossivel não pensar no jogo de quarta da libertadores, abraço.
    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. O Grêmio, assim como o São Paulo, está com a mente voltada à Libertadores! Abs, Junior! PP

    ResponderExcluir
  3. o São Paulo sempre assim, lembro-me que no ano passado, eles empatarm com o Ipatinga em casa no primeiro turno e todo mundo sepultou o time do Morumbi, mas ainda é cedo para previsões...enfim o meu Botafogo venceu...

    abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Aleluia Botafogo ganhou, também jogando com 12 jopgadores fica fácil, né Fabão.

    São Paulo destaque foi o xilique do André Lima, chutou a plca de publicidade ao saber que não entraria no jogo, até parece craque.

    Sport se livra do Leão logo, senão todos sabem qual será o fim...

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. uelton, essa do andré Lima foi dose! Abs, PP

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto