A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


sexta-feira, 26 de junho de 2009

Keirrison não joga contra o Santos

Por PAULO VINICIUS COELHO

O empresário de Keirrison confirma que Keirrison está fora do jogo contra o Santos e dificilmente jogará de novo pelo Palmeiras. O jogador foi a Curitiba na manhã desta sexta-feira resolver questões pessoais e já foi informado que só faltam detalhes para sacramentar a negociação com o Barcelona.

A Traffic ainda reluta em fechar o negócio. Mas, por 16 milhões de euros, Keirrison será jogador do Barcelona e o negócio deve ser assinado no início da semana que vem.
A informação de que Keirrison não jogaria o clássico foi dada em primeira mão pelo blog de Benjamin Back, no Lancenet.com.br.

O Palmeiras foi informado há pouco de que Keirrison está fora do jogo de domingo.

A tendência é mesmo que Keirrison seja utilizado como moeda de troca e acabe no Valencia, como parte do pagamento de David Villa. Mas há também a possibilidade de ficar no Barça.

http://espnbrasil.terra.com.br/pvc

8 comentários:

  1. É uma pena! Mais uma promessa que deixa o Brasil, mas infelismente essa é a realidade do futebol brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. enquanto os clubes não oferecerem a estrutura desejada, nenhum jogador terá interesse de ficar por aqui. vão todos querer fazer a vida na europa. abs, flávio! pp

    ResponderExcluir
  3. Agora a torcida do Palmeiras terá que se contentar com o Obina. A torcida Palmeirense não paoiava mais o Keirrison, ele tem que ir embora mesmo. Quem perde é o futebol brasileiro.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Fala PP, mais um que vai e mais um que enche o bolso com a venda.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Mas ele ate agora não mostrou ser aquilo tudo que prometia, acho que é mais um daqueles que surgem como craques e não se confimam e o Palmeiras não quer perder dinheiro com isso, abraço.

    ResponderExcluir
  6. verdade, uelton! obina neles! rs abs, pp

    ResponderExcluir
  7. é, carlos. bom pra ele e ruim pra torcida. abs, pp

    ResponderExcluir
  8. junior, embora as atuações não sejam daquelas de encher os olhos, ele fez mais de 20 gols nos 26 jogos que fez com a camisa do palmeiras - salvo erro de memória. é uma excelente média! abs, pp

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto