A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Qual a seleção da 6ª rodada do Brasileirão?

Terminada a sexta rodada do Campeonato Brasileiro, convido você, leitor, a eleger os 11 melhores jogadores para a seleção que ficará exposta durante a semana na "Prancheta do PP".

Escale o seu time, diga qual o melhor esquema tático e seja o técnico por um dia!

O resultado será divulgado apenas na madrugada de segunda pra terça-feira.

Lembrete: toda semana haverá atualização da seleção, que ficará exposta na "Prancheta do PP" de terça a segunda-feira.

Os números entre parênteses - após os votos - representam a quantidade de vezes que cada atleta já marcou presença na seleção.

Ao final do primeiro turno, apresentaremos a seleção da respectiva fase, destacando os jogadores que mais se destacaram, de acordo com o seu voto. Isso também será feito no segundo turno. E, ao final do Brasileiro, você decidirá qual a melhor seleção: a do primeiro turno ou a do segundo.

Por hora, é isso!

Até a próxima!

12 comentários:

  1. Eita PP tentamos votar mas em nossa tela nao temos o direito de voto..... onde devemos aplicar por nossa cedula de eleitor? (rs)
    Amo essa ideia!!!
    A proposito, ca estou para agradecer a dica do ''diario de biologia''. amei! alem do que e de grande ajuda quando preparo-me para meus estudantes.
    Beijo pra vc e parabens para a Karlla, menina querida ela!

    ResponderExcluir
  2. Basta mandar a relação dos 11 jogadores da rodada como comentário, Paula! Abraço, PP

    ResponderExcluir
  3. Como sempre não posso escalar 11 jogadores porque não acompanho todos os jogos, mas de goleiro coloca ai o Felipe do Corinthians nos melhores e mos piores o Bruno do Flamengo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abraço.
    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  4. FELIPE (Corínthians)
    RAFAEL SANTOS (Atlético-PR)
    CESINHA (St.André)
    R.MANCHA (Coritiba)
    HEFFNER (Coritiba)
    M.ARAÚJO (Atlético-MG)
    M.CARIOCA (St.André)
    JÚNIOR (Atlético-MG)
    RENATINHO (Coritiba)
    D.TARDELLI (Atlético-MG)
    B.BATATA (Coritiba)

    ResponderExcluir
  5. Felipe ( Corinthians)
    Cicinho ( santo André)
    Diego ( Corinthians)
    André Dias ( são Paulo)
    Júnior ( Atletico Mineiro)
    Cristian ( Corintians)
    Cleiton Xavier( Palmeiras)
    Marcelinho Carioca( Santo André)
    Keirrison ( Palmeiras)
    Borges ( São Paulo)

    ResponderExcluir
  6. Fala PP ai vai a minha seleção

    Marcos (Pal), André Dias (Spo), Anderson Martins (Vit) e Danny Morais (Int), Apodi (Vit) e Junior (Cam), Cleiton Xavier (Pal), Ibson (Fla), Rosinei (Int) e Marcelinho Carioca (Sta), Ariel (Cor) e Diego Tardelli (Cam)

    ResponderExcluir
  7. obrigado pela participação, sena. abs, pp

    ResponderExcluir
  8. Felipe ( Corinthians)

    Apodi ( Vitória)

    Rafael Santos ( Atlético PR)
    André Dias ( São Paulo)

    Júnior ( Atlético MG)

    Éverton ( Barueri)
    Douglas ( Corintnians)
    Cleiton Xavier( Palmeiras)
    Marcelinho Carioca( Santo André)

    Keirrison ( Palmeiras)
    Diego Tardelli ( Atlético MG)

    4-4-2

    ResponderExcluir
  9. Anninha! Você salvou a Pátria! rs Beijoca, PP

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto