A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Felipão em baixa!



Ninguém ousa colocar em xeque o potencial de Luiz Felipe Scolari como técnico.

Campeoníssimo com o Grêmio e com o Palmeiras nos anos 90, garantiu o Pentacampeonato do mundo para a Seleção Brasileira, em 2002, na Coréia do Sul e no Japão.

Só por estas citações, nunca poderemos nivelá-lo por baixo ou colocá-lo em pé de igualdade com os novatos, medianos ou quebra-galhos.

Mas, ao mesmo tempo, não há como negar a má fase vivida atualmente, no seu retorno ao Palmeiras, após longos anos no exterior.

Em cinco partidas pelo Campeonato Brasileiro, perdeu de goleada para o Avaí, na Ressacada (4 a 2) e empatou outras quatro, contra Botafogo, Ceará, Corinthians e Goiás.

Já na Copa Sul-Americana, perdeu para o Vitória, da Bahia, no Barradão, por 2 a 0.

Para renascer das cinzas, Felipão promete pulso firme, afastando aqueles que não estão muito a fim ou que não têm lá muito preparo emocional.

Neste sábado, o alviverde enfrentará o Atlético-PR, no Pacaembu, pela 14ª rodada do Brasileirão. A situação palmeirense, na tabela, não é das melhores. Ocupa o 13º lugar, com 16 pontos ganhos, 3 a mais que o Goiás, atual líder dos rebaixáveis.

A hora de reagir, portanto, já passou!

Que Felipão tenha sorte e paciência!
___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto e o Le Poète en Fleur estão concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", nas categorias esportes e variedades. Para votar, basta clicar no selo à direita da tela, nos topos dos respectivos blogs. Gratos pela preferência!

Um comentário:

  1. Não há técnico que resolva. o time do Palmeiras é regular.

    Felipão foi a ultima cartada do Beluzzo se não tiver resultados, cabeças vão rolar.

    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto