" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa " FELIPÃO, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã
sexta-feira, 13 de março de 2009
Cartão vermelho para a Playboy!
A bandeirinha Maria Eliza Barbosa, que recusou os R$ 350 mil oferecidos pela Playboy.
Poxa...o amigo aí de cima é um freezer ambulante,hein? Com essa "totosa" eu deixaria a Antártida quente como o Saara. APosto que ela escolheria eu. rsrs FORTE ABRAÇO!
Essa totosa no meu humilde apartameto, eu fazia nevar no Rio de Janeiro... uahauhauahuahauhauauahauahuahuahauahuahauahau
ResponderExcluirAbs PP
rsrsrsrs Boa, Wilson! rs Abraço, PP
ResponderExcluirQue pena !!!
ResponderExcluirAbraços PP
Poxa...o amigo aí de cima é um freezer ambulante,hein? Com essa "totosa" eu deixaria a Antártida quente como o Saara. APosto que ela escolheria eu. rsrs
ResponderExcluirFORTE ABRAÇO!
Pena, mesmo, Sena! Abraço, PP
ResponderExcluirA idéia é muito boa, Daniel! rs Abraço, PP
ResponderExcluirPara... tem gente melhor pra ir pra PlayBoy
ResponderExcluirCartão vermelho pra nós tb, como seria satisfatorio ve-la como veio ao mundo.Abração
ResponderExcluirÉ vero, Damasceno! Abraço, PP
ResponderExcluirSerá que ela ficou com medo de ter o mesmo fim que a gracinha da Ana Paula
ResponderExcluirAbraços
Pode ser, Uelton. Ou não... Abraço, PP
ResponderExcluirhahahahah bem feito pra playboy!!!!!!
ResponderExcluir