A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


terça-feira, 3 de março de 2009

Parabéns ao leitor!

O Blog do PP comemora dois anos neste 3 de março de 2009.

Razão mais que suficiente para agradecer o apoio dos leitores, que colaboram, e muito, com a manutenção deste espaço.

E por falar nos colaboradores, não podemos esquecer de Valter Bernat, Maurício Luiz Aires, Clara Albuquerque, Vanessa Ruiz e, também, Jessica Corais, que realiza sua estréia e nos brindará periodicamente sobre a Fórmula 1.

A todos, o meu muito obrigado!

PP

13 comentários:

  1. salve salve!!!!
    F1 é muito loko eu gosto tambem...gostava muito quando tinha o sena ...mas agora sou Lewis Hamilton ...pq o massa falou merda um dia no programa do Jô...
    abraços...

    ResponderExcluir
  2. Fala PP parabéns pelo 2 anos de Blog, sem puxar o saco confeço que é referencia para mim que não manja nada de Blog, espero que venham muitos e muitos anos de Blog

    Abraços e parabéns

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao blog e a toda equipe,pra mim é uma honra fazer parte desse blog,espero ficar por muitos anos em rsrsrs.
    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  4. Posha PP que legal cara, dois anos já, parabens ao blog e ao blogueiro pelo otimo trabalho aqui realizado.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela data meu amigo!Gosto muito do seu estilo elegante e "fora dos equemas"...forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns PP pelos dois anos. Que venham mais 2 dezenas de anos...

    ResponderExcluir
  7. PP meu velho, parabens por mais essa conquista, eu torço muito por vc em todos os ambitos, tanto pessoalmente que vc é meu grande amigo, como profissional, que apenas de olhar seus trabalhos dá pra ver que vc se dedica e que faz tudo bem feito, não é atoa que seu blog é o que é hoje.Grande abraço e vc sabe que pode contar com seu brother aqui.vis

    ResponderExcluir
  8. Grande Damasceno! Obrigado pela parceria! É um cara pra lá de especial, um irmão de fato! Abração, PP

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto