A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Robinho no Barcelona?

Por GABRIELA MIRANDA, no Área Blaugrana

Según informa TV3 y SPORT el fichaje de ROBINHO por el Barça está muy cerca de cerrarse (según comenta en las próximas horas o a más tardar mañana), el brasileño vendria en calidad de cedido. A mi me hace muchísima ilusión su fichaje.

Por otra parte el diario GOAL informa que el agente de Mascherano , Walter Tamer, está en Barcelona para cerrar el fichaje de "el jefecito" por el Barça, sin duda un fichaje MUY necesario.

http://areablaugranagms.blogspot.com/

Nota do Blog do PP: O Barcelona tem condição de, com todo o respeito, conseguir coisa muito melhor que Robinho...

6 comentários:

  1. Nota do Gremista Fanático, o Barcelona tem e pode conseguir coisa muito melhor que o Robinho, um cone talvez? Vai estragar o time anota ai.
    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. torço para que estejamos errados, junior. mas... tá difícil! abs, pp

    ResponderExcluir
  3. É...o F.Perez, definitivamente movimentou o mercado na Espanha. Depois das contratações de Kaká e C.Ronaldo, a mídia, em todo o mundo, passou a dar mais destaque ao Real Madri que ao Barcelona, apesar das conquistas recentes dos catalães. E o Barça parece não querer ficar atrás nessa.(algo parecido com a contratação do Ronaldo pelo Corínthians e o tri do São paulo deixado de lado).

    Li ontem no Marca que o presidente do Barça foi à Alemanha prá contratar o Ribery, mas ouviu como resposta algo como "Não temos interesse de negociá-lo. Mas se sair, só para o real Madri."
    (Parece que existe um novo capítulo).

    Acho que se o Barcelona entrar nessa onda...vai se perder.

    ResponderExcluir
  4. A comparação com a vinda do Ronaldo para o Corinthians e o Tri Campeonato Brasileiro do São Paulo, realmente, é muito bem feita no caso envolvendo o Triplete do Barça e as contratações milionárias do Real Madrid1 Valeu, Reiner! Abs, PP

    ResponderExcluir
  5. Sem Robinho, muito mala vai estragar o time do Barça.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. como disse antes, uelton: há opções bem melhores. Abs, PP

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto