A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


quarta-feira, 8 de julho de 2009

Raposa não quer repetir "acidente"

Em abril, Cruzeiro foi goleado por 4 a 0 pelo Estudiantes

PERSIO PRESOTTO
Do Mídia sem Média


No dia 8 de abril, pelo returno da fase de Grupos da Taça Libertadores, o Cruzeiro foi goleado pelo Estudiantes, por 4 a 0, no estádio Ciudad de la Plata, na Argentina.

Hoje a noite, às 21h50, a Raposa volta a campo no Ciudad de la Plata, diante do mesmo Estudiantes, agora pela final da mais cobiçada competição Sul-Americana.

Provar que a goleada sofrida em abril foi um "acidente" é o grande desafio da equipe mineira, como argumenta o goleiro Fábio:

"Pelas situações que aconteceram o time do Estudiantes aproveitou bem, mas a partida agora é totalmente diferente. A equipe está focada desde o início da temporada na competição, querendo buscar o título. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, é uma equipe de qualidade, que tem bom toque de bola, sabe jogar e tem a rivalidade argentina".

http://www.midiasemmedia.com.br/

2 comentários:

  1. O Cruzeiro é um dos poucos times brasileiros que tem minha torcida quando joga contra equipes estrangeiras em disputa de titulos, tomara que vá bem. abraço.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo contra aquele time alemão, junior: um tal de Grêmio9??? kkkkkk abs, PP

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto