A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


quinta-feira, 9 de julho de 2009

Rogério treina com bola e está perto de voltar a jogar

Rosan destaca "quebra de recordes" do capitão Tricolor na fisioterapia

PERSIO PRESOTTO
Do Mídia sem Média


A quarta-feira foi pra lá de especial para o goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, que, pela primeira vez em três meses pôde treinar com bola no CCT da Barra Funda.

De acordo com o fisioterapeuta Luís Alberto Rosan, a realização de atividades físicas em campo estavam previstas somente para daqui duas semanas.

"Os exercícios de hoje estavam programados para daqui duas semanas. No começo eu dizia que tudo pode acontecer em se tratando do Rogério. Ele costuma se recuperar rapidamente, mas estou surpreso. Ele costuma quebrar recordes também na fisioterapia", destacou Rosan.

Durante o treino, Rogério correu, saltou, defendeu chutes e trocou passes por diversas vezes, tudo sob a supervisão do preparador de goleiros, Haroldo, e do preparador físico Sérgio Rocha.

Embora a recuperação da fratura no tornozelo esteja sendo muito rápida, ainda não há uma previsão definitiva sobre o retorno do capitão para a disputa dos jogos do Brasileiro.

http://www.midiasemmedia.com.br/

4 comentários:

  1. O São Paulo necessita urgente da volta od Ceni, ele faz uma falta tremenda para a equipedo Morumbi

    ResponderExcluir
  2. Com a volta do Rogerio Ceni vem tambem a esperança de dias melhores no clube, abraço.

    ResponderExcluir
  3. Acredito muito nisso, Junior! abraço, PP

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto