A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Cadê a tal da mala branca?!

Para ver como a vida é curiosa...

Ao final da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Ronaldo Angelim, do Flamengo, disse que o São Paulo deu uma mala branca para o Goiás dificultar a vida do Rubronegro, em pleno Maracanã.

São Paulo, que, neste domingo, foi goleado pelo Goiás, por 4 a 2, no Serra Dourada, com direito a gol de Léo Lima, ex-jogador do Flamengo e, também, do Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto