Para ver como a vida é curiosa...
Ao final da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Ronaldo Angelim, do Flamengo, disse que o São Paulo deu uma mala branca para o Goiás dificultar a vida do Rubronegro, em pleno Maracanã.
São Paulo, que, neste domingo, foi goleado pelo Goiás, por 4 a 2, no Serra Dourada, com direito a gol de Léo Lima, ex-jogador do Flamengo e, também, do Palmeiras.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto