Nesta sexta-feira, por volta das 16h, o grande mistério será desvendado.
Conheceremos, enfim, os adversários da Seleção Brasileira durante a fase de grupos da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
De certo, até aqui, é que encontraremos com um representante africano e com europeu pelo caminho.
Que não seja, por exemplo, Camarões e França.
E que o Brasil não caia num chamado "grupo da morte", para nos deixar ainda mais desesperados a cada jogo.
Que tenhamos sorte!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto