A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


segunda-feira, 10 de maio de 2010

La fleur de mon poème**

Olá!
É com muita alegria e honra que venho poetar aqui no blog do meu querido PP.
Não tenho a genialidade futebolística e cidadã do dono deste blog e meu chefe,mas trago um cheiro de cereja.





“Escrevo para me livrar de mim mesma.” A afirmação da crítica de arte e escritora francesa Catherine Millet. FLIP(05/07/2009)


Discordo!
Escrever para a mulher é uma tarefa delicada.
Uma amiga de infância diz que expressa seu mundo através da escrita.
Eu mesma já me questionei se seria uma pin up ou poetisa sórdida.
Nosso mundo paralelo ganha vida através do ato de escrever.
Na adolescência, escrevemos diário: confissões cotidianas, relatos sentimentais e muitas vezes ele é nosso amigo.
Cheguei à descoberta, que esse querido caderninho não era um “amigo” recheado de letras e páginas, nem mesmo um relato de confissões banais de uma adolescente.
Era eu mesma composta em papel e construída em letras dia a dia.
E o que era um lugar comum se tornou um espelho.
Recordo-me dele.
Encontro risos, lágrimas, frustrações e tudo o que sou,porém com uma vantagem:olhar já amadurecido,aquele onde posso rir ou me envergonhar simultaneamente.
Risos sem mágoas.
Escrevo para me construir.
Viremos à próxima página!

**Dedico meus versos a flor do meu poema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto