A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sabatina na Folha de S.Paulo. Imperdível!

da Reportagem Local

A menos de um mês da abertura da Copa de 2010, a Folha promove na terça-feira (25), às 11h, uma sabatina dedicada ao evento –que terá formato diferente do habitual.

José Geraldo Couto, Juca Kfouri e Paulo Vinícius Coelho, o PVC, colunistas do jornal que viajarão para a África do Sul, serão sabatinados durante duas horas pelo público, com mediação de José Henrique Mariante, editor de Esporte.

Em geral, as sabatinas do jornal recebem um único convidado, que responde a perguntas de entrevistadores e, na sequência, da plateia. Desta vez, o tempo será todo do público.

As inscrições para o evento, que será realizado no Teatro Folha, em São Paulo (av. Higienópolis, 618, 2º andar), estão abertas aos leitores do jornal.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo telefone 0/ XX/11/3224-3473, das 14h às 19h, ou pelo e-mail evento folha@grupofolha.com.br. Para inscrição, é preciso informar nome completo, telefone e RG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto