A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


terça-feira, 29 de junho de 2010

Bola nas costas



JUCA KFOURI


Sabe o segundo gol brasileiro contra o Chile, com a bola lançada nas costas do lateral-direito para Robinho e deste para Kaká entregar com perfeição para Luís Fabiano fazer 2 a 0?

Pois o prefeito paulistano Gilberto Kassab parece que gostou muito e quer fazer igual.

Apesar de o governo paulista ter já agendada uma reunião com o Barão Ricardo Teixeira, também Imperador Ricardo I e Único do Brasil, para o dia 13 de julho, com a finalidade de discutir a sede de São Paulo na Copa de 2014, eis que, veloz e pela direita, Kassab marcou passagem para estar na África do Sul no dia 6 de julho.

Quer falar antes, e a sós, com o Barão Imperador.

Reflexo, talvez, já do desastre que se transforma a candidatura tucana de José Serra à presidência da República que, entre outras coisas, deixou o DEM de Kassab ao relento na escolha do candidato à vice-presidência.

http://blogdojuca.uol.com.br/2010/06/bola-nas-costas/
___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto e o Le Poète en Fleur estão concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", nas categorias esportes e variedades. Para votar, basta clicar no selo à direita da tela, nos topos dos respectivos blogs. Gratos pela preferência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto