A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quando será o 'tal momento'?



Diego Armando Maradona, dias atrás, garantiu que Lionel Messi, camisa 10 e capitão da Argentina, fará o seu primeiro gol na Copa do Mundo num momento em que a equipe alviceleste mais precisar dele.

Em três jogos, 'la pulga atómica', como é conhecido pelos torcedores do Barcelona, da Espanha, tem se mostrado um verdadeiro e competente garçom, mesmo em lances em que ele não tem a real intenção de servir alguém.

Que o diga a jogada do segundo gol diante da Grécia, em que Palermo foi às redes ao se aproveitar de um rebote do badalado camisa 10.

Outro que também está numa seca de dar gosto é o inglês Wayne Rooney, ídolo no Manchester United.

Hoje, por exemplo, no duelo com a Eslovênia, Rooney serviu, foi servido, mandou bola na trave e até marcou um golaço - em condição irregular - muito bem anulado pela arbitragem.

Contudo, se o discurso para o artilheiro do English Team for o mesmo usado por Maradona a Messi, Rooney fará seu primeiro gol nas Oitavas-de-Final, no choque mais que tradicional diante da Alemanha.

Será?

Sei não...
___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto e o Le Poète en Fleur estão concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", nas categorias esportes e variedades. Para votar, basta clicar no selo à direita da tela, nos topos dos respectivos blogs. Gratos pela preferência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto