A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


segunda-feira, 14 de junho de 2010

Resumão da Copa (do final de semana a segunda)

No final de semana, em razão de um compromisso particular, não pude acompanhar com a atenção desejada as partidas disputadas pela Copa do Mundo.

Vi, no entanto, que a Coréia do Sul não se intimidou diante da Grécia e venceu por 2 a 0; que a Argentina, de Lionel Messi, derrotou a Nigéria por 1 a 0, com gol de Heinze, e que a Inglaterra ficou num empate sem graça com os Estados Unidos, de 1 a 1.

Já no domingo, soube que a Eslovênia bateu a Argélia por 1 a 0, que Gana, pelo mesmo placar, superou a Sérvia e que a Alemanha goleou a Austrália por 4 a 0, com gols de Müller, Podolski, Klose e do brasileiro naturalizado alemão Cacau.

Hoje, por sua vez, a Holanda, sem mostrar um futebol eficiente ao extremo, levou a melhor diante da Dinamarca: 2 a 0. E, com isso, mantém uma invencibilidade de 8 jogos. Quanto ao Japão, fez 1 a 0 em Camarões. A Itália, ao contrário, ficou no 1 a 1 com o Paraguai.

Agora, amanhã, tem Brasil e Coréia do Norte...

Qual o seu palpite?
___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto e o Le Poète en Fleur estão concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", nas categorias esportes e variedades. Para votar, basta clicar no selo à direita da tela, nos topos dos respectivos blogs. Gratos pela preferência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto