A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mano Menezes: Plano B da CBF



Depois do 'não' de Muricy Ramalho a Ricardo Teixeira, o 'imortal' da CBF recorreu àquele que era anunciado como certo aos quatro cantos: Mano Menezes, do Corinthians.

Não há como questionar a capacidade do treinador gaúcho, que dos 13 anos de carreira, passou 8 no anonimato, dirigindo equipes de menor expressão, casos do Guarani-RS, GE Brasil, 15 de Novembro, Caxias e o Iraty.

Na Série B do Campeonato Brasileiro de 2008, com o Grêmio, e na Primeira Divisão de 2009, com o Corinthians, foi que Mano Menezes operou milagres e 'apareceu ao mundo'.

Times estes, que, à época estavam desacreditados, mas chegaram ao topo e surpreenderam.

Neste ano, com a Copa do Mundo, na África do Sul, e a escolha de Andrés Sanchez - presidente do Corinthians - como o Chefe da Delegação Brasileira, ficou praticamente que desenhada a ida do treinador para o lugar de Dunga.

A recusa de Muricy, que cumprirá contrato com o Fluminense, fez reavivar as esperanças daquilo que era dito como óbvio por muitos.

Neste sábado pela manhã, o novo técnico da Seleção Brasileira atenderá a imprensa em uma coletiva.

Agora, é esperar para ver no que vai dar...

Será que o Mano dá conta?

Essa, acho que nem o Polvo Paul responde!
___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto e o Le Poète en Fleur estão concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", nas categorias esportes e variedades. Para votar, basta clicar no selo à direita da tela, nos topos dos respectivos blogs. Gratos pela preferência!

Um comentário:

  1. Troço esquisito... os caras nem se importam em estar no 30º lugar da fila, daí parecem estar torcendo pros da frente não darem certo por qualquer motivo e chegar a sua vez do sim...

    Bom fim de semana, Pérsio.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto