A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


terça-feira, 13 de julho de 2010

Zico cobra responsabilidade dos jogadores na Gávea



O Flamengo, clube de maior torcida do País, tem sido destaque nas páginas policiais nos últimos tempos.

Situação que causa total desconforto à diretoria e, claro, aos torcedores do Rubro-negro.

Para evitar novos transtornos e escândalos, Zico, maior ídolo e diretor do clube da Gávea, reuniu todos para um famoso e necessário 'puxão de orelha'.

Confira alguns dos dizeres do Galinho de Quintino sobre o que acontece com o time:

"O Flamengo é maior do que tudo e a instituição precisa ser respeitada. Vou querer respeito daqui em diante. Não vou mais tolerar o que vem acontecendo. O Flamengo está sendo achincalhado nas ruas, os torcedores estão tristes nas ruas".

"O título acabou sendo ruim para a entidade Flamengo. O que aconteceu acabou denegrindo a imagem do clube. Chegamos ao limite e não vou mais tolerar isso. Peço desculpas ao torcedor do Flamengo por tudo que aconteceu".

"Estamos com muitos problemas e não vou esconder isso. Recentemente um jogador ficou nu na concentração e achou que isso normal. Os meninos da base vão ter que respeitar normas e regras".

Bom... creio que seja desnecessário dizer que alguém como Zico tem moral, e de sobra, para cobrar e exigir profissionalismo de quem quer que seja!

Ainda mais - e em especial - da molecada de hoje, que parece viver em outro mundo e é totalmente aquém da nossa realidade, em todos os sentidos e aspectos.

Desta forma, que tenham juízo e obedeçam!
___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto e o Le Poète en Fleur estão concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", nas categorias esportes e variedades. Para votar, basta clicar no selo à direita da tela, nos topos dos respectivos blogs. Gratos pela preferência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto