A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Atire a primeira pedra...


ANA CAROLINA SAKURÁ

A Sakineh Mohammadi Ashtiani, de 43 anos, recebeu 99 chibatadas e foi condenada à morte por ter mantido relações sexuais com dois homens.

A execução poderá ocorrer a qualquer momento.

Diante disto, a comunidade internacional se mobiliza. Lula, mesmo sendo 'amigo' de Mahmoud Ahmadinejad (presidente do Irã) ofereceu abrigo à mulher iraniana.

Tanta monstruosidade em nome da defesa da preceitos religiosos.

Quando a multidão furiosa veio até Jesus, a fim de culpar uma mulher adúltera e executá-la a pedradas, para descontar suas frustações,ignorâncias e bestialidades, Ele apenas disse:

João 8:7-11
E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.

E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra.

Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio.

E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?

E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.
___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto e o Le Poète en Fleur estão concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", nas categorias esportes e variedades. Para votar, basta clicar no selo à direita da tela, nos topos dos respectivos blogs. Gratos pela preferência!

Um comentário:

  1. Pois é meu caro amigo, tem gente, lá em Brasília, querendo mediar os conflitos desse povo! As mulheres, só merecem carinho e respeito, quem somos nós para julgar!

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto