A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


terça-feira, 10 de agosto de 2010

O início da 'Era Mano'



Victor; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Neymar e Pato.

Esta será a Seleção Brasileira escalada por Mano Menezes para o amistoso de logo mais, frente aos Estados Unidos, em Nova Jersey.

Num primeiro momento, arrisco dizer que contamos um time com grande qualidade técnica no meio de campo e no ataque e que transmite segurança na defesa.

Victor, goleiro do Grêmio, há tempos merece ser convocado, assim como Ganso e Neymar, esquecidos por Dunga para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

A incógnita da vez é David Luiz.

Mas, vamos lá...

Que a bola possa rolar macia no gramado e o renovado escrete canário mostre o bom futebol que o caracterizou ao longo da história, mas foi esquecido nos últimos tempos, graças à fogueira de vaidades e aos interesses nada relacionados ao esporte.
___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto e o Le Poète en Fleur estão concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", nas categorias esportes e variedades. Para votar, basta clicar no selo à direita da tela, nos topos dos respectivos blogs. Gratos pela preferência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto