A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Os parabéns de Lula



Neymar e Paulo Henrique Ganso, jovens promessas do futebol brasileiro e do Santos, deixaram para trás as propostas milionárias vindas da Europa para permanecerem no clube da Vila Belmiro.

A atitude que pode ser citada como corajosa e aplausível, chamou a atenção de muitos por aqui, em especial, do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que aproveitou de uma visita a São Paulo para se reunir com os santistas.

É no mínimo interessante notarmos que a principal autoridade do País valorize esse tipo de situação.

Pena que o Governo Federal, ao contrário do Santos, não preserva ou investe no que pertence a esta Nação e vende cada uma das nossas riquezas ao exterior por valores irrisórios, sem que possamos desfrutar de nada e, ainda, pagar por isso.
___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto e o Le Poète en Fleur estão concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", nas categorias esportes e variedades. Para votar, basta clicar no selo à direita da tela, nos topos dos respectivos blogs. Gratos pela preferência!

3 comentários:

  1. Olá meu caro Persio, é uma pena que esse "senhor" viva tirando "casquinha" na fama e no talento de nosso atletas, lamentável!Parabéns pelo texto, concordo plenamente.

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  2. Que o governo aprenda a como valorizar com os meninos da Vila.
    Beijo mais que grande para o Pepe!

    ResponderExcluir
  3. Eles deveriam ter dito: "é, Presidente, faça como a gente! Valorize o nosso país!"

    Beijos...boa semana.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto