A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


domingo, 12 de setembro de 2010

Hoje, no Buteco


Olá, pessoal!

Meu nome é Persio Presotto, sou jornalista e, convidado que fui pelo sagaz Douglas Nacif, tomarei conta, sempre aos sábados, da coluna "Mandando Pra Rede", neste simpático e acolhedor espaço.

Confesso que estou um pouco apreensivo...

E a razão é uma só: Tratar de futebol, e numa mesa de bar, é algo delicioso mas, ao mesmo tempo, preocupante.

Temos - sempre - de tomar o devido cuidado para saber o quanto e o que beber, pra não dar vexame ou arrumar encrenca à toa.

O bom nisto tudo é que o buteco em questão trata do futebol com ousadia, inteligência e um toque todo especial de sedução.

Sim... Douglas, Blu, a irretocável Carol Sakurá não me deixam mentir.

É por compartilhar espaço com butequeiros de alto quilate como os citados, que... estou um pouco nervoso.

A responsabilidade é imensa!

Que tenham paciência comigo... rs
___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto e o Le Poète en Fleur estão concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", nas categorias esportes e variedades. Para votar, basta clicar no selo à direita da tela, nos topos dos respectivos blogs. Gratos pela preferência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto