A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


sábado, 18 de setembro de 2010

Mini-Saia F.C --"Tem pouquinha diferença"



ANA CAROLINA SAKURÁ

Olá, Sócios do Mini!

Macho e fêmea evoluiram de maneira diferente por causa das definidas tarefas atribuídas aos indivíduos de cada gênero, a fim de garantir a sobrevivência do grupo durante a evolução.

Os homens eram os caçadores e tinham que forçar a vista para as distâncias longas, em busca de presas, o que desenvolveu sua capacidade para distinguir de longe.

Mulheres, em sua condição de coletoras de frutos ou raízes, se adaptaram melhor à visualização de objetos ao alcance das mãos.

A subjetividade feminina faz com ela seja mais generosa, saiba dividir o fruto com as outras fêmeas. Em contraponto, o homem tem uma visão objetiva e algumas individualistas na hora da caça.

E o futebol?

Partindo da premissa que mulheres têm a visão de menor distância, em jogos femininos, a troca de passe é mais frequente e a jogada do gol, na maioria das vezes, acontece da troca de passes na entrada da grande àrea.


Os machos, por sua vez, usam e abusam da visão de caçadores. Um volante eficaz é capaz de fazer um lançamento do meio de campo (Concas e Raís da vida), porém, às vezes são um pouco egoístas.


E viva a evolução do sexos, pois nada melhor do aprimorarmos... e sempre, se é que me entendem.

P.s: Nosso time agradece ao nosso técnico pela aula e paciência!

Beijos do Mini!
___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto e o Le Poète en Fleur estão concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", nas categorias esportes e variedades. Para votar, basta clicar no selo à direita da tela, nos topos dos respectivos blogs. Gratos pela preferência!

Um comentário:

  1. "A amizade sempre será primordial na vida e no relacionamento entre os seres" Paz e harmonia e um bom final de semana.

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto