A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


terça-feira, 21 de setembro de 2010

A queda de Dorival Junior


O combinado, de acordo com as informações, era que Neymar seria liberado do 'castigo' imposto pela diretoria,nesta terça-feira, para que atuasse amanhã, contra o Corinthians, no clássico alvinegro a ser realizado na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dorival Junior, no entanto, contrariou o mandatário do Santos, Luis Álvaro de Oliveira, e anunciou em entrevista coletiva a continuidade da punição.

Os caciques santistas, em contrapartida, logo se reuniram e deram o bilhete azul ao treinador que fez do Peixe campeão paulista e da Copa do Brasil, com um saldo de 37 vitórias, 8 empates e 16 derrotas em 61 jogos à frente do time.

Agora, fica a questão: como lidar com o Caso Neymar?

E o que será de Dorival Junior?

O seu destino será o São Paulo?

Novas informações serão dadas nos próximos e infinitos capítulos de uma novela que não tinha o porquê de existir, mas devido aos polemizadores de plantão, em breve concorrerá ao Oscar!
___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto e o Le Poète en Fleur estão concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", nas categorias esportes e variedades. Para votar, basta clicar no selo à direita da tela, nos topos dos respectivos blogs. Gratos pela preferência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto