A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A 28ª rodada do Brasileirão: Galo vira e a Laranjeira segue em festa


A 28ª rodada do Campeonato Brasileiro foi disputada na íntegra,no meio desta semana. E nesta, os líderes Fluminense e Corinthians deram-se mal.

O Tricolor das Laranjeiras, ainda no topo da tabela, foi goleado classicamente, e de modo bastante indigesto, pelo Santos, no Engenhão. Já o clube mosqueteiro e centenário, que foi a Sete Lagoas, apresentou um time bastante desfalcado e forçando o retorno de Dentinho. Resultado? Perdeu de virada e teve de tirar o jovem prodígio de campo, por ter sentido a lesão.

Se Corinthians e Fluminense não fizeram o dever de casa, o Cruzeiro foi o único a sorrir. No Serra Dourada, a Raposa bateu o Goiás por 1 a 0 e tem todas as chanches de roubar o primeiro posto da tabela, hoje com o elenco dirigido por Muricy Ramalho.

Quem também está em estado de graça é o Grêmio, que, no Olímpico, goleou o xará de Prudente por 4 a 0.

Outro que venceu, e bem, foi o Palmeiras, ao impor um placar elástico de 4 a 1 diante do eterno saco de pancadas Avaí.

No Morumbi, o São Paulo, com Paulo César Carpegiani, superou o Vitória, da Bahia, por 2 a 0.

Com o mesmo placar, mas no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Flamengo levou a melhor frente ao Atlético-GO.

Empates houve apenas dois.

No Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, Guarani e Botafogo ficaram no 1 a 1.

Enquanto isso, na Arena da Baixada, em Curitiba, Atlético-PR e Vasco da Gama não mostraram grande empenho para aumentar a média de gols da rodada, que ficou estabelecida em 2, 3, graças ao 1 a 0 do Ceará, no Castelão, contra o Internacional, que ficou um pouco mais distante do título nacional. ___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto e o Le Poète en Fleur estão concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", nas categorias esportes e variedades. Para votar, basta clicar no selo à direita da tela, nos topos dos respectivos blogs. Gratos pela preferência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto