A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CASO BRUNO: Ércio Quaresma acusa Edson Moreira de pedir propina


MÔNICA FORMIGONI

O jurista Ércio Quaresma, que defende o ex-goleiro Bruno, no caso do desaparecimento seguido de morte da estudante Eliza Samudio, fez nesta quarta-feira outra declaração polêmica.

Desta vez, o advogado revelou em entrevista ao programa TV Verdade (TV Alterosa de Belo Horizonte), que o Chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais, Edson Moreira, pediu R$ 2 milhões para inocentar Bruno das acusações.

Enquanto o defensor do principal acusado se envolve em polêmicas, o Dr. Wiler Vidigal, responsável pela defesa de Sérgio Rosa Sales, o Camelo, sustenta a tese de que o primo do ex-ídolo do Flamengo foi torturado, na reconstituição da morte de Eliza.

Por outro lado, o delegado Edson Moreira reclama na Justiça ser vítima do que classifica de ‘denuncismo irresponsável’. Isso porque o Ministério Público pediu a Corregedoria da Polícia Civil para abrir pelo menos três inquéritos contra o delegado, sob a acusação de corrupção, desvio de verbas de diárias e até de facilitação da fuga de presos.

No entanto, Edson Moreira conseguiu, em 2008 e 2009, trancar as investigações ao recorrer ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Para o delegado as acusações são fruto de inveja dentro da Polícia e de ressentimentos de policiais afastados por ele.

Enquanto as partes trocam acusações, Sônia de Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio, que esteve no tribunal do Júri nesta terça-feira, para assistir a mais uma audiência do caso, espera apenas que os acusados falem onde se encontra o corpo da filha.
___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto está concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", na categoria esportes. Para votar, basta clicar no selo que você vê à direita da tela. Gratos pela preferência! Att. Persio Presotto e Ana Carolina Sakurá

3 comentários:

  1. O que vejo que é mais importante não foi tratado no caso, pois até o momento, não encontraram a Eliza Samudio...

    Fique com Deus, menino Persio Presotto.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi, afilhado!!!
    Parece que tudo é oportunismo, um jeito de ganhar dinheiro, e a vida? Não vale nada?
    Boa semana!
    http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/
    http://apenasumponto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Persio

    Somos do Blog Gol de Mão e achamos seu blog muito interessante, e queremos fazer uma parceria, através de uma troca de links. Será que pode rolar?

    Esperamos resposta através de um comentário no blog ou através do nosso e-mail que é o: bloggoldemao@hotmail.com

    Abraços,
    Equipe Blog Gol de Mão

    www.bloggoldemao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto