A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


sábado, 23 de abril de 2011

Raí e Sócrates: juntos pela paz!


A rivalidade no futebol é gostosa de ser alimentada apenas quando entre amigos, que se reúnem para acompanhar aos jogos e se divertem, brincam, independente do resultado final.

Brigar por que o time A perdeu pro B, ou pelo motivo do B não gostar do A, é cretinice pura! É o típico comportamento de quem é acéfalo e/ou não tem o que fazer na vida!

A descrição de rivalidade dada logo no primeiro parágrafo deste texto, graças, ainda existe, neste mundo de ninguém!

Raí, que fez história com a camisa 10 do São Paulo, e o irmão mais velho, Sócrates, ídolo do Corinthians nos anos 80, estarão juntos, lado a lado, com as camisas dos clubes que defenderam, no próximo "Majestoso" que houver, com o intuito de promover a paz!

O Paulistinha, como todos sabem, está na reta final.

São Paulo e Corinthians terão a Portuguesa e o Oeste pela frente, para, então, chegarem às semifinais, onde, provavelmente, encontrarão Santos e Palmeiras.

Ou seja, o duelo, que - tomara - será sinônimo de festa, poderá acontecer numa final de campeonato!

Será mágico, entusiasmante, caso aconteça e, claro, não ocorra confusão antes, durante e depois do espetáculo de futebol.

Um comentário:

  1. Olá!

    Craques na bola e na solidariedade!

    E craque tb é vc,Pe ,pois se preocupou em nis informar.
    Obrigada,Lindo!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto