A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


sábado, 25 de junho de 2011

Moonwalker das Américas!



ANA CAROLINA SAKURÁ
PERSIO PRESOTTO


Há 50 anos atrás, o rei do Pop nascia e os primeiros monarcas da Vila Belmiro alcançam o reinado das Américas.

A Thriller night do dia 25 de junho de 2009 trazia a canção triste do adeus a Michael. Porém, em terras tupiniquins, dois anos depois, também aconteceu a Thriller night , a noite do terror para o Peñarol, e os meninos príncipes da Vila retornavam ao posto de estrelas da América.


A garotada da Vila Belmiro, de fato, é impossível. Joga um futebol redondo, o fino da bola com um jeitinho todo irreverente. Coisa de moleque irresponsável, alegre, que desafia e vence desafios como a Taça Libertadores das Américas, frente ao Peñarol, do Uruguai, 49 anos depois da primeira e mais importante conquista do Santos na Era Pelé.

Neymar, Paulo Henrique Ganso e Elano não batem na bola. Eles a fazem rolar com suavidade, em tom maior, como numa orquestra sinfônica que prende a atenção de muitos e recebe os aplausos ao final.

O ritmo da música, na verdade, é bem variado. Pode ser um clássico de Beethoven, um funk de Marcelo D2, um pagode do grande Zeca ou um pop rock, ao melhor estilo Michael Jackson.






PRÊMIO TOP BLOG 2011: Vote no Blog do Persio Presotto - http:/migre.me/4B8J8

PÁGINA NO FACEBOOK:
http://migre.me/4B8Mb

LE POÈTE EN FLEUR:
http://migre.me/4B8TB

VESTIBLOG@R:
http://migre.me/4B9wQ

NEW WORLD DESIGN E TECHNOLOGY -
http://migre.me/4B9lH

O BOLETIM:
http://migre.me/4B91s

UELTON E ETC:
http://migre.me/4B97B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto