Governador mineiro entregou Medalha da Inconfidência a Nicolás Leoz
PERSIO PRESOTTO
Do Mídia sem Média
Na final da Taça Libertadores das Américas disputada ontem à noite no Mineirão, entre Cruzeiro e Estudiantes, da Argentina, o Governador Aécio Neves (PSDB-MG), aproveitou para fazer lobby, visando a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.
Aécio acompanhou a partida ladeado pelo colega de partido e Governador de São Paulo, José Serra, e pelo treinador Dunga, da Seleção Brasileira.
Quem também compareceu ao Mineirão foi o presidente vitalício da CONMEBOL, o paraguaio Nicolás Leoz, que acabou agraciado pelo Governador mineiro com a Medalha da Inconfidência, a principal comenda do Estado.
Serra e Aécio, apesar de colegas partidários, duelam pela abertura da Copa do Mundo de 2014, assim como para ser o indicado do PSDB à Presidência da República.
E a intenção de Aécio vai mais além: quer abrigar os jogos da Seleção Brasileira no Mundial e, também, na Copa das Confederações, que será realizada em 2013, um ano antes da Copa.
O mandatário da CBF, Ricardo Terra Teixeira, dá total apoio a Aécio Neves, incentivando-o na feitura de lobbys. Com José Serra, que não mantém relacionamento de amizade com o cartola, a coisa é diferente.
acho que comeu chimarrão frio
ResponderExcluire comeu ovo em vez de churrasco
não entendi, valdinei. abs, pp
ResponderExcluirEssa politicagem é de embrulhar o estomago, lamentável... Serra, Aécio e Ricardo teixeira e farinha do mesmo saco.
ResponderExcluirAbraços
e saco furado, uelton. abs, pp
ResponderExcluir