O Corinthians, jogando no Pacaembu, diante do Sport Recife, de Émerson Leão, venceu por 4 a 3, e de virada, numa partida em que Ronaldo usou a cabeça por duas vezes e chegou aos 5 gols no Campeonato Brasileiro e que Vandinho fez outros dois para o time pernambucano e Moradei, da entrada da área, salvou o alvinegro da derrota.
No Mineirão, logo a 1 minuto, Diego Tardelli deu boa noite ao São Paulo, que tentou a reação, mas perdeu de 2 a 0 no final, ficando a 1 ponto dos que correm o risco de rebaixamento e promovendo o Galo à liderança, antes do Internacional.
Já nos Aflitos, o Náutico, em estado de aflição pura, ficou no 1 a 1 com o Vitória, da Bahia, que foi às redes com o atacante Roger, agora isolado na artilharia, com 8 gols enquanto o Timbu, na estréia de Geninho, continua com a lanterna na mão.
O Náutico está numa situação preocupante mesmo, mas se ele não tivesse na laterna esse empate com o Vitória não teria sido tão ruim...
ResponderExcluirO corinthians levou um susto! Mas ainda bem que suportou o Leão. :)
E o Galo tá com pinta de campeão, vamos ver...
Beijo
Pra falar em campeão, tá um pouco cedo. Tá muito nivelado, sem grande vantagem. Beijo, Anninha! PP
ResponderExcluirDesculpa a ausencia ai mas to com serios problemas que não vem ao caso.
ResponderExcluirPow mas o São Paulo ta mal heim cara, aff, abraço.
Saudações do Gremista Fanático
bota mal nisso, junior. abs, pp
ResponderExcluiróbvio que está em crise, edgar. duvido que saia tão cedo, se é que vc quer saber. no texto publicado acima deste, há um pouco dessa situação. abs, pp
ResponderExcluir