A UNIMED, patrocinadora do Fluminense, anunciou o novo (velho) técnico do Tricolor: Renato Gaúcho.
Renato Gaúcho que já comandou a equipe das Laranjeiras em outras oportunidades, como no ano de 2008, quando foi à final da Taça Libertadores, despachando os campioníssimos Boca Juniors, da Argentina, e o São Paulo, então de Muricy Ramalho.
Renato Gaúcho que, também, entrou de cabeça na euforia pelo bom momento, até a derrota nos pênaltis, em pleno Maracanã, para a LDU, do Equador e dizia aos quatro cantos que "brincaria no Campeonato Brasileiro" do mesmo ano.
E Renato Gaúcho, que não conseguiu fazer com que o Fluminense saísse da zona de rebaixamento, foi para o Vasco da Gama e afundou com time de São Januário para a Série B.
Renato Gaúcho, que reassumirá o Fluminense, passado um ano, após um verdadeiro rodízio de treinadores, incluindo nomes como Renê simões e Carlos Alberto Parreira, na mesma situiação em que o deixou ao sair.
Até o início da tarde, o Coordenador de Futebol Tricolor, Alexandre Faria, dava sinais de que existia a possibilidade de uma negociação com Muricy Ramalho.
E que havia verba o bastante para a efetivação do contrato.
Mas, como o presidente da UNIMED, Celso Barros, tinha preferência por Renato Gaúcho, e é a empresa médica que patrocina o clube, Renato Gaúcho está de volta.
E agora para ficar...
Espero que dessa vez ele leve as coisas mais a serio, rsrsrs, to de brincadeira, o cara é o cara e com certeza vai tirar o Fluminense dessa. abraço.
ResponderExcluirduvido, junior. abs, pp
ResponderExcluirrenato Gaúcho, o mesmo que falou o ano pasado que iria brincar no Brasileiro. A UNIMENSE está de brincadeira,
ResponderExcluirAbraços
gostei do unimense! muito boa, mesmo! abs, pp
ResponderExcluir