Silvio Guimarães diz que renunciará ao cargo somente se Jarbas Vasconcelos assumir a Presidência
PERSIO PRESOTTO
Do Mídia sem Média
A derrota para o Avaí, no domingo, por 3 a 1, na Ilha do Retiro, não só deixou o Leão do Norte às margens da zona vermelha da tabela, como ocasionou em protesto no Senado Federal.
O Senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), que acompanhou a partida no estádio, irritado com o resultado, exigiu a renúncia do presidente do clube, Silvio Guimarães e explicou o porquê.
"É a atitude mais correta a ser feita nesse momento, para evitar o pior. Não dá para explicar o que está acontecendo. O time faz uma grande campanha na Libertadores, e agora luta para fugir de zona do rebaixamento", esbravejou o Senador.
A resposta do Sport veio por intermédio do Diretor de Futebol, Guilherme Beltrão, que, além de defender a equipe, atuou como porta-voz de Silvio Guimarães.
"Respeito muito o Senador, mas ele está equivocado. Não pode haver eleições presidenciais toda vez que o time estiver mal. A rotatividade seria igual à dos jogadores. A vontade do sócio deve ser respeitada. Mas, se Jarbas quiser se candidatar, Guimarães confidenciou que renuncia para ele", declarou o dirigente.
Se o cara for ao congresso assistir ao despache dos senadores pedirá com certeza a renuncia de todos os senadores. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirabraço.
muito boa essa, junior. abs, pp
ResponderExcluirPor que ele não pede, do Senhor Sarney, lamenteval jarbas.
ResponderExcluirAbraços
é... boa pergunta, uelton. abs, pp
ResponderExcluir