A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sem Muricy, Palmeiras vai à caça de Bielsa

Belluzzo diz que não fará "loucura financeira"

PERSIO PRESOTTO
Do Mídia sem Média


Na madrugada de quinta para sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho comunicou ao Palmeiras que não aceitaria a proposta feita pelo clube.

Pouco depois do anúncio, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, no Twitter, destacou a razão: "não houve acordo financeiro".

De acordo com o divulgado no programa "Globo Esporte" desta sexta, o ex-treinador do São Paulo pedia algo em torno dos R$600 mil mensais.

O Mídia sem Média entrou em contato com a assessoria de imprensa do Palmeiras para apurar a informação sobre os valores e ouviu o seguinte: "não foi divulgado nada a respeito". Sobre a matéria do "Globo Esporte" e o que é publicado nos demais meios de comunicação, o assessor garantiu não passar de um "chute". E emendou: "Uns acertam, outros erram".

Com um discurso cuidadoso, disposto a não cometer qualquer "loucura financeira", Belluzzo argumenta que reiniciará a busca por um novo treinador.

Até pouco tempo, quando Muricy ainda era cogitado, Dorival Junior, do Vasco da Gama, também fazia parte da lista.

Agora, o clube palestrino comenta que poderá arriscar em trazer gente de fora.

O argentino Marcelo Bielsa, atualmente na Seleção do Chile, é um dos nomes, ao lado de Oscar Ruggeri, ex-zagueiro e campeão do Mundo com a Seleção da Argentina na Copa da 1986, realizada no México.

Assim que o nome do novo treinador for anunciado, a única coisa dada como certa até o momento, é que o técnico interino, Jorginho, ocupará o cargo de auxiliar no clube alviverde.

http://www.midiasemmedia.com.br/

4 comentários:

  1. Ta bom, não investiram em Muricy vão investir em Bielsa? aham, pago pra ver, abraço.
    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. A diretoria do palmeirs começou a bater cabeça.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Quer pagar quanto, Junior??? rsrsrs Abraço, PP

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto