O atacante Vagner Love, do Palmeiras, se envolveu numa briga com dois "supostos torcedores" do Palmeiras em frente a uma agência bancária, localizada no bairro de Perdizes, na Zona Oeste, próxima ao Palestra Itália.
Os indivíduos tentaram tirar satisfação com o camisa 9 do clube alviverde, que revidou às provocações com socos e pontapés.
A sorte é que o goleiro e capitão Marcos também se encontrava na agência, mas do lado de dentro.
E ligou para o Palmeiras pedindo o apoio dos seguranças da equipe.
Tão logo os seguranças chegaram, a confusão foi contornada e os sujeitos, que tentaram fugir num carro após ameaçar Vagner Love de morte, foram pêgos pela polícia numa rua próxima.
Esta não é a primeira vez que um fato desagradável acontece envolvendo os jogadores do Palmeiras.
Semanas atrás, na mesma agência bancária, quem enfrentou dificuldades foi o atacante Lenny.
E, no último sábado, quando o time palestrino retornava de Itu para a capital paulista, teve o ônibus - que sequer tinha alguma identificação da equipe - apedrejado na estrada.
Enfim, coisas como essas não podem ser toleradas.
E os "supostos torcedores" não merecem qualquer respeito ou consideração da nossa sociedade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto