A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Grêmio, São Paulo, Atlético-GO

Dos quatro jogos realizados nesta quarta-feira à noite, a única decepção foi o Flamengo, derrotado em pleno Maracanã, pelo Universidade do Chile, com o placar de 3 a 2, pelas Quartas-de-Final da Taça Libertadores.

No mais, o São Paulo, de modo surpreendente - e com um Fernandão mostrando a que veio - derrotou o Cruzeiro, no Mineirão, por 2 a 0, e está praticamente garantido para a próxima fase da competição Sul-Americana.

Vale lembrar, no entanto, que, na etapa final, quando o resultado já era o de 2 a 0 para o Tricolor paulista, a Raposa teve um gol de Thiago Ribeiro injustamente anulado.

Quanto ao Santos, mais uma vez com um futebol pra frente, sem medo, foi derrotado pelo Grêmio, por 4 a 3, no Olímpico, na primeira semifinal da Copa do Brasil.

Destaques para o atacante Borges, do Tricolor Gaúcho, que balançou as redes em 3 oportunidades, e para Robinho, convocado para a Seleção Brasileira que lutará pelo Hexacampeonato daqui 29 dias na África do Sul, e também deixou o dele.

Isso, é claro, sem falar em Paulo Henrique Ganso, presente na 'lista dos 7' que poderão ir à Copa e que novamente fez uma belíssima atuação vestindo a camisa alvinegra.

Para encerrar, não podemos esquecer do Atlético-GO, que, no Serra Dourada, venceu o Vitória, da Bahia, por 1 a 0 e, a partir de agora, terá de brigar por um empate no Barradão, em Salvador, para seguir vivo naquilo que é considerado por muitos uma verdadeira façanha: chegar à final da Copinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto