A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


sábado, 22 de maio de 2010

Internazionale de Milão Vs. Bayern München



A temporada 2009/2010 da Liga dos Campeões da Europa será encerrada neste sábado, a partior das 15h45 (do horário de Brasília) no Santiago Bernabéu, em Madrid.

Em campo, a Internazionale de Milão, da Itália e do goleiro Júlio César, terá pela frente o Bayern München, da Alemanha, do meia Robben e do atacante Olic.

Falar em favoritismo é algo bastante difícil, até porque, a princípio, os clubes em questão não eram citados como candidatos ao título da competição mais badalada no velho continente.

A tendência é a de que assistiremos a um duelo tático em que a força defensiva dos italianos e a raça alemã serão mais que uma mera atração.

EM CASA
Enquanto a bola não rola, quem rouba, de fato, a cena é o técnico português José Mourinho, da Inter, que concedeu uma entrevista de 7 páginas para o diário "Marca" e é anunciado como o novo técnico do Real Madrid.
___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto e o Le Poète en Fleur estão concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", nas categorias esportes e variedades. Para votar, basta clicar no selo à direita da tela, nos topos dos respectivos blogs. Gratos pela preferência!

Um comentário:

  1. Oi !
    parabéns pelo blog, ja estou seguindo !
    também curto muito futebol e fiz um blog, quando puder passa lá nem que seja para dar uma cornetada !

    abraço!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto