A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


quarta-feira, 26 de maio de 2010

No Brasileirão, a noite foi Tricolor!

No Morumbi...


Fernandão, que na rodada passada foi às redes, no Gigante da Beira-Rio, contra o Internacional, hoje ajudou o Tricolor paulista a conquistar mais 3 pontos no Campeonato Brasileiro.


Já o goleiro e capitão Rogério Ceni defendeu a cobrança de pênalti de Ewerthon, aos 41 minutos do segundo tempo, para sacramentar a primeira vitória sãopaulina em clássicos, na atual temporada.

No Maracanã...


O meia argentino Darío Conca garantiu os 2 a 1 para o Fluminense diante do arquirrival Flamengo.
___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto e o Le Poète en Fleur estão concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", nas categorias esportes e variedades. Para votar, basta clicar no selo à direita da tela, nos topos dos respectivos blogs. Gratos pela preferência!

3 comentários:

  1. Sensacional,Pe!
    Imagens falam por si só.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Ai...o meu Botafogo perdeu. Não foi um desastre absoluto, já que foi no Mineirão...mas serviu pra mostrar que a gente tem muito q melhorar...e contratar!
    E o Maicosuel que não vem???

    Concordo com a Carol, belíssimas imagens.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o tricolor de tantas glórias, que vai faturar mais um brasilerião e Libertadores esse ano... e quem sabe um mundial, pois toda vez que chegou lá, trouxe a taça.

    Grande abraço,
    Adriano Berger

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto