A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quarta-feira de Fla-Flu e Choque-Rei

A quarta-feira de futebol será também a da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como atração, dois clássicos.

No Maracanã, Fluminense e Flamengo se enfrentam às 19h30, num duelo em que o Flu é o grande favorito, uma vez que o Fla vive numa eterna crise e, a partir de agora, sem Adriano, de malas prontas para a Itália, onde pretende negociar sua vida com a Roma, que um dia já foi de Falcão, o verdadeiro e legítimo Imperador!

Já no Morumbi, às 20h30, tem São Paulo - com Fernandão - e Palmeiras - sem técnico ainda - mas com futebol e empolgação de sobra pelos 4 a 2 em cima do Grêmio, na rodada passada.

Por falar em empolgação, quem ainda não empolgou foi o Santos, que receberá o Guarani na Vila Belmiro.

Guarani este que, pela Copa do Brasil, levou uma biaba de 9 a 1 do Peixe.

Será que teremos replay?
___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto e o Le Poète en Fleur estão concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", nas categorias esportes e variedades. Para votar, basta clicar no selo à direita da tela, nos topos dos respectivos blogs. Gratos pela preferência!

Um comentário:

  1. O Guarani vai levar outro sapeca do Santos. Melhor time do Brasil atualmente, tem que ser campeão da CB e presentear o Vicetória da Bahia com o único vice que falta em sua história nacional.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto