A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


sexta-feira, 11 de junho de 2010

Carrascos brasileiros se igualam no estilo



Por DANIEL REINER

Desde que cachorro deixou de ser amarrado com lingüiça (trema), o futebol uruguaio não tem mais pedigree. Desde o Maracanazo de 1950, eles vivem um ineterrupto processo de complexo de vira-latas. Não vencem um jogo de Copa do Mundo desde 1970. Quem esperava melhor futebol deles hoje, está desatualizado há pelo menos uns 50 anos.



Desde que Zidane deu aquela cabeçada no Materazzi, a Seleção Francesa não apresenta um futebol decente. Não tem nenhum craque no elenco mas, poderia jogar muito melhor. Ribéry, Anelka, Gourcuff, Diaby, Govou estão longe de serem jogadores medíocres. Mas Domenech ainda não conseguiu fazer esse time jogar com desenvoltura. Se não voltar prá casa mais cedo, vão torcer prá enfrentar o Brasil porque desde que cachorro deixou de ser amarrado com lingüiça, eles são nossos maiores carrascos.

O jogo foi no estilo que eu esperava. Horroroso.

http://1982esporteclube.blogspot.com/
___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto e o Le Poète en Fleur estão concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", nas categorias esportes e variedades. Para votar, basta clicar no selo à direita da tela, nos topos dos respectivos blogs. Gratos pela preferência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto