A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mini-Saia F.C--Rebola a bola


ANA CAROLINA SAKURÁ

Olá, sócios do Mini-Saia F.C!

Continuamos a viagem com a nossa delegação pela Africa do Sul, o país da Copa do Mundo.

Hoje é a estréia oficial da Copa e adiantamos a nossa parada,já que o final de semana promete muitas emoções.

Vestimos nossas saias verde-amarelas e desejamos muita sorte à seleção brasileira.

Entre gingas,pedaladas e muitos gols,fazemos um pedido: Rebola,Brasil!

Já erguemos nossos pompons e vuvuzelas!

Nada melhor que a pequena notável para bailarmos em boa sorte ao Brasil.

Parada de hoje: Rebola a bola-Carmem Miranda



Rebola Bola
Carmen Miranda
Composição: Aloysio De Oliveira, Nestor Amaral E Brant Horta

Rebola bola vou mostrar como é que é
Um batuque rebolado da cabeça até o pé

(Bando da Lua)
Rebola bola me ataca o meu botão
Rebola bola morena que eu te dou meu coração

Eu fui a um papo em papa no papa dela
Outro papo encapuçado de uma papa de fubá
E o papo pipo a papa papa amarela no papo
E quando eu disse ao papa de papo em papo
Que meu papo teve um desmaio e disse
que o papo era papão
E eu fiquei como um papo numa estaca
Num descuido o papagaio quis dizer papa pagão

Rebola bola vou mostrar como é que é
Um batuque rebolado da cabeça até o pé, pé, pé

(Bando da Lua)
Rebola bola me ataca o meu botão
Rebola bola morena que eu te dou meu coração

E eu não quis foi mais saber de ver um papo
Que de papo numa pipa na bafada se em empapou
E é por isso que meus olhos logo entapam
Quando eu vejo um tapa tipo papa papa e o papa vô
E que se cubra um capeta de uma capa
Que se ataca na garupa de um capa... capataz
Prá que ninguém possa ver o papo pipa pipa papo
Pipa pipa papa papa sentar em paz


Até a próxima!

Beijos do Mini!
___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto e o Le Poète en Fleur estão concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", nas categorias esportes e variedades. Para votar, basta clicar no selo à direita da tela, nos topos dos respectivos blogs. Gratos pela preferência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto