A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


sexta-feira, 11 de junho de 2010

No twitter, Suzana Werner dá pistas sobre a recuperação de Julio Cesar

MAURO CEZAR PEREIRA

Enquanto a CBF não se pronuncia oficialmente sobre a situação de Julio Cesar, que com dores nas costas ficou fora do amistoso de segunda-feira na Tanzânia, a mulher do goleiro dá algumas pistas sobre a recuperação do camisa 1. Pelo twitter, a atriz Suzana Werner postou informações e conversou com algumas pessoas a respeito do assunto.

"Aliàs desde ontem ele ja estava bem, mas vi o video dele botando as maos nas costas, tadinho" escreveu por volta de 11h12. Antes, relatou parte de sua conversa com o marido: "Ele disse que estava bem hj, mas continuemos rezando para que dia 15 ele pegue tudoooo". Ela admite que Julio sentia as costas depois da atividade fechada para a imprensa nesta quinta-feira: "(Ele) tava com dores. Cansaço ne? O corpo cansa coitado"

Pelo tom das tuitadas de Suzana, embora esteja em franca recuperação, Julio Cesar ainda tenta chegar ao condicionamento que lhe permita entrar em campo contra os norte-coreanos no dia 15. "Entao vamos orar, rezar enfim, pedir a Deus, nosso ùnico e poderoso para que a seleçao entre em campo sem desfalques, dando show", escreveu.

Antes, a atriz teclou em seu computador: "Obrigada pelo carinho e vamor rezar para ele ficar logo 100%, afinal o Julio recuperado é segurança garantida!". A atriz também justificou os problemas físico do arqueiro: "Ele jogou 3 campeonatos inteiros, sao muitos jogos, desgastante demais! Viajando direto pra la e pra ca, tadinho!"

Suzana ainda conclamou os torcedores a rezarem pela recuperação de Julio Cesar: "Se Deus quiser maridao vai ficar bom logo. To rezando muito por aqui. Estamos todos torcendo". Podemos concluir pelo que escreveu a mulher do goleiro que Julio Cesar vem se recuperando, mas ainda não tem certeza de que vai jogar na terça-feira.



http://espnbrasil.terra.com.br/maurocezarpereira/
___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto e o Le Poète en Fleur estão concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", nas categorias esportes e variedades. Para votar, basta clicar no selo à direita da tela, nos topos dos respectivos blogs. Gratos pela preferência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto