A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ex-jogador da Copa de 1994 pode voltar a trabalhar na seleção



MAURO CEZAR PEREIRA

Os tetracampeões mundias de 1994 continuam com prestígio junto à CBF. Branco, lateral do time que faturou o título nos Estados Unidos, e ex-coordenador das seleções de base da confederação poderá retornar à entidade como dirigente.

O também ex-coordenador de futebol do Fluminense é um nome nos planos da CBF para assumir o cargo de diretor de seleções, no lugar de Américo Faria. Branco está na Índia, onde participa de um reality show do qual também fez parte Romário.

O retorno de Cláudio Ibraim Vaz Leal ao Brasil deve ocorrer em agosto. Branco está com 46 anos e deixou as divisões de base da CBF em 2006, quando voltou ao Fluminense, onde jogou. Lá permaneceu como dirigente até o ano passado.

Além dele, outros jogadores da campanha do tetra já serviram à CBF. Taffarel, Jorginho e Dunga trabalharam para a confederação na Copa da África do Sul e Romário é presença constante em cerimônias ligadas ao Mundial de 2014.

http://espnbrasil.terra.com.br/maurocezarpereira/
___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto e o Le Poète en Fleur estão concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", nas categorias esportes e variedades. Para votar, basta clicar no selo à direita da tela, nos topos dos respectivos blogs. Gratos pela preferência!

2 comentários:

  1. Que layout mais lindoooooooo!
    Amei!

    Branco de novo?Ai...ai!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. AHAHAAH, to rindo desse comentario de cima!
    Ficou bem legal o layout :D

    Abraço,
    http://porforadogramado.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto