Antes da Copa do Mundo, na África do Sul, Diego Armando Maradona se recusou a dividir atenções com o jovem Müller, durante entrevista coletiva em München, onde foi realizado um amistoso entre as seleções da Alemanha e da Argentina.
O treinador disse que não ficaria ao lado de alguém que sequer sabia quem era.
O jornal alemão 'Bild', então, fez questão de apresentar a jovem promessa, que atua no Bayern München e foi, por ironia do destino, o autor de um dos gols no massacre por 4 a 0 - logo aos 3 minutos -, que eliminou a Argentina do mundial nas terras de Nelson Mandela.
Confira:
___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto e o Le Poète en Fleur estão concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", nas categorias esportes e variedades. Para votar, basta clicar no selo à direita da tela, nos topos dos respectivos blogs. Gratos pela preferência!
Agora , Sr. Maradona, cair de quatro e tomar a primeira de um que o senhor nao conhece, hein? Digo, nao conhecia, pque nao vai esquecer. Jamais. Nós também nao. Muito agradecidos que estamos ao Müller. O nome dele é Thomas Müller. E se o senhor nao conhecia os outros, agora conhece !!!! E Messi, alguém sabe quem é? Apareceu na Copa? Só se for na copa da sua casa, para tomar um vinho e dancar um tango. Tchüss!
ResponderExcluirAbcs PP. Seu blog está demais !
Junia