A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


terça-feira, 6 de julho de 2010

Maradona conheceu Müller

Antes da Copa do Mundo, na África do Sul, Diego Armando Maradona se recusou a dividir atenções com o jovem Müller, durante entrevista coletiva em München, onde foi realizado um amistoso entre as seleções da Alemanha e da Argentina.

O treinador disse que não ficaria ao lado de alguém que sequer sabia quem era.

O jornal alemão 'Bild', então, fez questão de apresentar a jovem promessa, que atua no Bayern München e foi, por ironia do destino, o autor de um dos gols no massacre por 4 a 0 - logo aos 3 minutos -, que eliminou a Argentina do mundial nas terras de Nelson Mandela.

Confira:


___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto e o Le Poète en Fleur estão concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", nas categorias esportes e variedades. Para votar, basta clicar no selo à direita da tela, nos topos dos respectivos blogs. Gratos pela preferência!

Um comentário:

  1. Agora , Sr. Maradona, cair de quatro e tomar a primeira de um que o senhor nao conhece, hein? Digo, nao conhecia, pque nao vai esquecer. Jamais. Nós também nao. Muito agradecidos que estamos ao Müller. O nome dele é Thomas Müller. E se o senhor nao conhecia os outros, agora conhece !!!! E Messi, alguém sabe quem é? Apareceu na Copa? Só se for na copa da sua casa, para tomar um vinho e dancar um tango. Tchüss!
    Abcs PP. Seu blog está demais !
    Junia

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto