A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


quarta-feira, 28 de julho de 2010

Nada definido na Libertadores; Santos, quase campeão do Brasil



Na Vila Belmiro, o Santos derrotou o Vitória, da Bahia, por 2 a 0, na primeira partida válida pela final da Copa do Brasil.

Resultado que serviu para Paulo Henrique Ganso mostrar o porquê mereceu ser chamado por Mano Menezes para o amistoso da Seleção Brasileira, dia 10 de agosto, contra os Estados Unidos, em Nova Jersey e, ao mesmo tempo, permitir que o Peixe colocasse uma das barbatanas na taça.

Pena Neymar - que fez um dos gols - tenha agido de modo imprudente na cobrança de pênalti, com uma cavadinha desnecessária!

Já no Gigante da Beira-Rio, o Internacional venceu o São Paulo por 1 a 0, no primeiro encontro da semifinal da Taça Libertadores das Américas.

Placar que não chega a ser definitivo, ou que seja motivo de grande preocupação para o Tricolor, que atuou na defensiva durante os 90 minutos e decidirá sua vida quinta-feira que vem no Morumbi.
___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto e o Le Poète en Fleur estão concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", nas categorias esportes e variedades. Para votar, basta clicar no selo à direita da tela, nos topos dos respectivos blogs. Gratos pela preferência!

Um comentário:

  1. Fala Persio !
    Atuação do São Paulo foi deprimente, se "apequenou", saiu de campo sem nem chutar ao gol do Inter !

    Quanto ao pênalti perdido pelo Neymar foi pura displicência, pode custar caro semana que vem no Barradão !

    Abraço !

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto