A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


sábado, 17 de julho de 2010

Palestra com Juca Kfouri na USP



À Comunidade USP:

A Coodenadoria do Campus da Capital do Estado de São Paulo (COCESP) está lançando o Programa de Pesquisa e Experimentação em Sustentabilidade no Campus (PROPESC), que visa fomentar a concepção de projetos e pesquisas nos Campi da USP. Uma série de eventos acontecerá nos próximos meses, que trarão, à sua maneira, atividades relacionadas ao Programa, como a geração de projetos e palestras com personalidades notáveis.

O primeiro desses eventos é o TEDxUSP, evento licenciado pelo TED (ted.com) e organizado de forma independente. Este evento será realizado na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP no dia 7 de Agosto, a partir das 9 horas da manhã, e reunirá cerca de 25 pensadores de diversas áreas de conhecimento para compartilharem suas melhores idéias em pequenas palestras.

Amyr klink, Prof. Luiz Carlos de Menezes, Antonio Luiz de Paula e Silva, Profa. Linamara Batistelli, Romero Rodrigues, Marcelo Tas e Juca Kfouri, já confirmaram suas presenças.

O evento é gratuíto e as vagas são limitadas, inscreva-se a partir do dia 20 de julho, no site:
www.tedxusp.com.br e no facebook: www.facebook.com/TEDxUSP
___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto e o Le Poète en Fleur estão concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", nas categorias esportes e variedades. Para votar, basta clicar no selo à direita da tela, nos topos dos respectivos blogs. Gratos pela preferência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto