A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


domingo, 25 de julho de 2010

Vergonhoso!



Desde a morte de Ayrton Senna da Silva, em 1994, no GP de Ímola, na Itália, que a Fórmula 1 não tem a menor graça pra mim.

Nunca mais tive prazer em acompanhar as corridas, torcer por ultrapassagens inteligentes e habilidosas, efetuadas na pista que mais parecia um tabuleiro de xadrez.

Os resultados das provas, sabia, sem a menor empolgação, por intermédio de amigos ou pelo noticiário esportivo, à noite, ou no dia seguinte.

Hoje, ao ler sobre a 'obediência' de Felipe Massa à Ferrari, que permitiu a vitória de Fernando Alonso, no GP da Alemanha, ao deixar o piloto espanhol ultrapassá-lo numa tranquilidade estarrecedora, fico aliviado por não mais perder meu tempo com coisas que não merecem um mínimo de atenção.
___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto e o Le Poète en Fleur estão concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", nas categorias esportes e variedades. Para votar, basta clicar no selo à direita da tela, nos topos dos respectivos blogs. Gratos pela preferência!

Um comentário:

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto