A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mano fez o certo!

A Seleção Brasileira de futebol foi convocada ,na manhã desta quinta-feira, para um período de concentração, entre os dias 6 e 13 de outubro, no qual será realizado, ao que tudo indica, dois amistosos.

Os adversários ainda não foram divulgados.

De concreto, mesmo, só a ausência de Neymar, do Santos, e a presença de Elias, do Corinthians.

O treinador do escrete canário deixou claro que Neymar terá de mudar sua postura caso queira ser convocado novamente.

Em minha opinião ,Mano está mais do que certo!

A Seleção Brasileira é um seleiro de craques, tudo bem, mas é necessário um comprometimento, responsabilidade e pé no chão para se saber que quem veste a amarelinha representa o nosso País e não um time de várzea qualquer.

Por estas e outras, não recrimino, mas aplaudo a atitude do treinador que, a partir do momento que assumiu o posto deixado por Dunga, tem demonstrado firmeza, personalidade e inteligência no trato com a imprensa e os jogadores de futebol.
___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto e o Le Poète en Fleur estão concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", nas categorias esportes e variedades. Para votar, basta clicar no selo à direita da tela, nos topos dos respectivos blogs. Gratos pela preferência!

2 comentários:

  1. Pois é meu caro amigo Persio, que o nosso treinador mantenha esse postura nos momentos em que aparecerem as críticas, que, certamente, virão.

    forte abraço

    C@urosa

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho a postura dele corretíssima. Aquele garoto tá se achando o último craque do planeta bola, e não é assim.

    Beijos, moço.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto