A Frase

" O resultado fica para a história, o jogo bonito passa "

FELIPÃO
, Técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva, antes da grande final da Copa das Confederações, diante da Espanha, no Maracanã


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A 29ª rodada do Brasileirão: Cruzeiro na ponta; Adilson pede demissão


Olá, amigos!

A 29ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim e, por isso, estamos aqui para fazer a tão conhecida análise.

O duelo mais importante de todos, sem dúvida alguma, ocorreu em Uberlândia, nas Minas Gerais, entre Cruzeiro e Fluminense.

A Raposa venceu o Tricolor das Laranjeiras por 1 a 0 e, a partir de agora, é a líder do Brasileiro, com 54 pontos; 2 a mais que o clube carioca e 5 em relação ao Corinthians, que perdeu de 4 a 3 para o Atlético-GO, em pleno Pacaembu. Resultado este que ocasionou na demissão do técnico Adilson Batista.

Falando dos times do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama ficou nos de 3 a 3 com o Grêmio, em São Januário, enquanto o Botafogo chegou ao seu sétimo empate seguido, desta vez, de 0 a 0 com o Palmeiras, no Engenhão.

O Flamengo, por sua vez, que a exemplo do Fluminense também jogou fora de seus domínios, saiu com a igualdade de 2 a 2 com o Avaí, na Ressacada.

E no SANSÃO...Santos e São paulo deram-se bem.

O Peixe, na vila Belmiro, bateu o Atlético-PR por 2 a 0.

E o Tricolor, no Eduardo José Farah, superou o Grêmio Prudente por 3 a 2.

No mais, destaque para o Internacional e o Goiás que venceram, respectivamente, Atlético-MG e Vitória, da Bahia, pela contagem mínima, e para o Ceará, que fez 2 a 0 no Guarani.

___________________________________________________
O Blog do Persio Presotto está concorrendo ao "Prêmio Top Blog 2010", na categoria esportes. Para votar, basta clicar no selo que você vê à direita da tela. Gratos pela preferência! Att. Persio Presotto e Ana Carolina Sakurá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário sobre os textos do Blog do Persio Presotto